Ônibus capota e uma pessoa morre

- por
  • Compartilhe:

Um acidente fatal deixou um homem morto e mais de 30 pessoas feridas, por volta das 20h30min da noite do último sábado (20), no município de Madalena, a 180 km de Fortaleza, no Sertão Central do Ceará.

Segundo a polícia, o veículo já trafega há 24 anos.

O motorista do veículo, José Valdir, contou à polícia do município que no momento que foi passar a segunda marcha para subir a ladeira, ela travou e o ônibus disparou em alta velocidade de ré.

O ônibus, que trafegava por uma estrada na localidade de Cabeça da Onça, caiu em um abismo, capotando três vezes. Ele teve uma lesão na orelha.

Um dos passageiros, identificado como Márcio Venor Maciel dos Santos, de 43 anos, não resistiu e morreu ainda no local. Outras pessoas foram socorridas em hospitais de Madalena e Caindé.

Uma enfermeira do Hospital de São Francisco, localizado na cidade de Canindé, para onde muitos dos feridos foram levados, contou que deram entrada no local 14 pessoas, sendo que duas delas permanecem internadas com fraturas no braço. “As outras já foram medicadas e liberadas”. As que permacenem passarão por cirurgias”, afirmou a mulher.

De acordo com o soldado Duarte, da Delegacia de Madalena, o ônibus levava jogadores e torcedores de um time amador que foram para uma partida no município de Quixeramobim.

Ele chegou a dizer também que o transporte era antigo, de 1986.

Fonte: Jangadeiro on line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.