Ivo Gomes visita Faculdade Centec em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

O chefe de gabinete do Governo do Estado do Ceará, Ivo Gomes, esteve presente nesta segunda, 22 em Quixeramobim, na Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) a pedido de alunos dos cursos de Agronegócio e Alimentos que reivindicam melhorias nas atuais instalações da faculdade.

Por meio de uma conversa com os presentes, Ivo Gomes afirmou que o governo tem o compromisso de fazer melhorias, principalmente por saber da seriedade e importância do ensino superior no município.

O prefeito Edmilson Júnior acompanhou a visita do Chefe de Gabinete e, em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação disse estar muito feliz com as propostas de melhorias.

Segundo ele, estas virão a agregar qualidade aos cursos oferecidos pelo Centec que farão uma revolução da pecuária e da agricultura do município.

Presentes também estiveram o presidente da Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão do Ceará) Zé Maria Pimenta e o deputado Rômulo Coelho, que louvou o trabalho do Governo do Estado e elogiou a iniciativa dos alunos que estão, na opinião dele, cada vez mais ativos na reivindicação de seus direitos.

Zé Maria Pimenta diz ver grande proveito na visita de Ivo Gomes, enfatizando admiração pela forma com a qual o governador Cid Gomes conduz sua gestão.

Interrogado sobre suas perspectivas para as próximas eleições, o mesmo afirmou estar à disposição do seu partido, o PSB: “Quixeramobim precisa de uma mudança política, precisamos dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado pelo atual governo do Estado”, disse.

A visita de Ivo Gomes a Quixeramobim trouxe novos ânimos aos alunos. O Centec foi beneficiado com um trator munido de todos os implementos necessários para o desenvolvimento das atividades de cultivo da terra.

Segundo o Chefe de Gabinete do Estado, esse foi apenas o começo das melhorias que virão para o município.

Fonte: SMC




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.