Fã incondicional do Big Brother Brasil, Ana Carolina Madeira revelou que depois que participou da nona edição do reality, se decepcionou com o que viu. A ex-sister fez revelações bombásticas em seu Twitter. Entre elas a de que Boninho (diretor da atração) dá dicas para os seus ‘preferidos’ dentro da casa e que ela foi ‘xingada’ várias vezes por ele.
“Quem vê só a edição não tem a mínima noção do que se passa lá dentro, quem vê o pay-per-view tem um pouco de noção, mas não sabe da missa a metade. Não tô falando que tem roteiro ou algo do tipo mas, sim, algumas pessoas no BBB tiveram dicas do BB (big boss, Boninho), bem como a Fernanda nesse (BBB10)”.
Diante de seu desabafo em sua págima pessoal. A ex-BBB contou que chegou a ser ‘xingada’ pelo diretor do programa e que a então colega de confinamento, Priscila Pires, recebia dicas de um câmera, através de um dos espelhos.
“Quando eu e Flávio saímos para ir à fábrica de chocolate e o público gritava meu nome e eu vibrava com isso, mandava beijo. Em certo momento, o Boninho ficou bravo, me xingou na frente dos diretores da fábrica e me colocou de canto com uma produtora, para que eu não tivesse mais contato com o público. Dentro da casa, a Priscila recebia dicas, ela sempre fingia que ia ler e sentava perto de um espelho, lá um dos câmeras conversava com ela”.
Ainda em seu Twitter, Ana falou que na edição em que participou, só a ‘preferida’ [Priscila] – que ficou na final com Max, faturando o segundo lugar – tinha essas regalias.
“No meu [BBB9] falava que era para [Priscila] falar mais na mãe e na família, mas isso, só a preferida [Priscila] sabe. Os outros da casa nem sonham que isso existe”, contou a ex-sister, se referindo à colega de confinamento Priscila.
A loira, que atualmente está contratada como repórter do TV Fama, da RedeTV!, avalia que hoje o programa perdeu um pouco a graça para ela, já que não consegue assistir ao reality show com os mesmos olhos de uma telespectadora comum.
“Ai… É natural eu me sentir uma idiota e de não querer ver mais o BBB, porque eu confiava na lisura do programa. Quando me perguntam se eu entraria no BBB de novo, a minha resposta: NÃOOOOO. Eu não sou sadomasoquista para gostar de sofrer”, disse ela em sua página pessoal.
Fonte: O Fuxico