Sertão Central: plantão policial

- por
  • Compartilhe:

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS DO DIA 30 (TERÇA) PARA O DIA 31 (QUARTA) DE MARÇO DE 2010.

Por volta das 15:50 na rua José Maria Rocha, s/n, centro de Quixadá, onde funciona, a revenda de Jóias ROMANNEL, a vendedora de nome JESSICA, foi surpreendida por um elemento, de estatura alta, usando camiseta preta e capacete, que armado com um revolver, anunciou o assalto, subtraindo vários relógios, não sabendo especificar a quantidade e nem as marcas dos mesmos; e logo em seguida evadiu-se com outro comparsa, que o aguardava em uma motocicleta de cor cinza, tomando rumo ignorado; informou a proprietária da loja, BENEDITA ANDRADE INÊS PATRICIO.

as Rds 1242 1 1244 fizeram diligências nas suas respectivas áreas, porém nada encontraram.

ainda no dia 30/03/2010 por volta das 17:45, na rua da Estrela, bairro Campo Novo, em Quixadá, policiais militares do Ronda do Quarteirão, na RD1244, Sds Pms Elisberg, José Ribamar, Samuel e Dércio, ao efetuarem uma abordagem, e investiu contra os PMs, fazendo uso de arma brance (faca), tipo peixeira, onde foi preciso efetuar um disparo, onde atingiu no tornozelo, do pé direito e de imediato a composição da RD 1242 o socorreu para o hospital local. sendo médicado e após alta médica. E foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil. Acusado: P.N.C.N

ainda em Quixadá, por volta das 02:40 do dia 31/03/2010, PPMM da RD 1242 (Sd Queiroz – Sd David – Sd Rafael) flagraram duas motos fazendo acrobacias na av. Plácido Castelo, no centro de Quixadá. A primeira, uma moto FAN 125, de cor preta, ano2009/2010, conduzida por R.C.S de 19 anos. A segunda, uma moto BIZ 125, de cor prata, ano 2006/2007, conduzida por V.S.S de 18 anos. A primeira não possui CNH e a segunda, alem de não possuir CNH, os números da placa estavam adulterados com fita isolante de cor preta. Da ação: foram as duas conduzidas, com as respectivas motocicletas, a DRPC e apresentadas ao inspetor Luis, que deu inicio ao TCO.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.