Ciro Gomes critica seu partido

- por
  • Compartilhe:

O Deputado Ciro Gomes, em seu site, publicou um artigo em que critica o seu partido, o PSB, e mostra sua indignação com a indefinação de sua legenda.

“Jamais imaginei, apos trinta anos de vida Pública, viver uma situação política como a em que me encontro. A pouco mais de 60 dias do prazo final para as convenções partidárias que formalizam as candidaturas às eleições gerais de 2010, não consigo entender o que quer de mim o meu partido- o Partido Socialista Brasileiro.” relatou em seu site o deputado.

O deputado diz que as pesquisas eleitorais mostram que existe algo em torno de 15 milhões de brasileiros dispostos a depositar nele toda a confiança, “mesmo sem que tenha na mão o poder de nenhuma máquina como as portentosas estruturas do Governo Federal e do Governo de São Paulo, ou de, notoriamente, não ser o mais querido da grande mídia ou do baronato que comanda o país”.

O deputado federal fala ainda sobre a conveniente polarização mesquinha entre PT e PSDB, e os interesses que movem a estratégia de pressões e trocas que está sofrendo pelos que querem impor que ao invés de uma ampla opção arbitrada pelo povo, o jogo de poder seja decidido em gabinetes de Brasília. “Considero meu dever com o Brasil lutar até o fim. Se for derrotado, respeito. Mas amanhã algum brasileiro mais atento dirá que alguns não se omitiram quando se quis tirar o povo da jogada”, afirma Ciro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.