TV Monólitos: população denuncia buraqueira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A população do município de Quixadá denuncia a buraqueira que predomina em suas principais ruas e avenidas, a começar pela entrada da cidade que está em completo estado de abandono.

Não bastasse a inoperância da prefeitura municipal em tentar anenizar essa problemática, agora as obras do saneamento completam as buraqueiras nas ruas.

No começo do ano a TV Monólitos fez uma reportagem denunciando o descaso da administração do município em relação as avenidas da entrada da cidade, até agora nada foi feito, muito pelo contrário, atualmente as duas vias que dão acesso ao município encontram-se totalmente destruídas.

As ruas dos bairros e do centro, com as obras de saneamento, pioraram e muito, a buraqueira predomina em todas elas e os buracos ficam a céu aberto, podendo, inclusive, causar muitas doenças.

Moradores ligaram para a nossa redação e pediram para que fizéssemos uma reportagem denunciando o descaso das autoridades em relação ao município.

Para assistir a matéria basta clicar no vídeo abaixo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.