Vereador recomenda óleo de peroba para os tucanos

- por
  • Compartilhe:

O líder da prefeita Luizianne Lins na Câmara Municipal, o vereador Acrísio Sena (PT) rebateu os ataques que a administração vem sofrendo por parte de deputados estaduais do PSDB na Assembleia Legislativa.

O vereador que é líder da Prefeitura de Fortaleza na Câmara Municipal, considerou ”muita cara de pau” da parte dos deputados estaduais do PSDB querer abrir uma CPI da Saúde para investigar a administração do Instituto José Frota (IJF).

Em discurso no plenário, Acrísio recomendou “muito óleo de peroba” aos deputados tucanos e, em seguida, criticou a administração do PSDB no Estado.

“A bancada do PSDB, de 14 deputados, não vai se reeleger. Parece até que eles estão fazendo estágio de vereador, pois só tratam de IJF, Beco da Poeira, como se no Estado não existissem problemas para debater”, ironizou o líder da prefeita.

Na compreensão do petista, o PSDB foi responsável pelas privatizações das empresas públicas do país. Dentre elas, a Companhia Energética do Ceará, no governo Tasso Jereissati. Segundo ele, mais uma vez a população vai ser penalizada com o aumento de 4,24% na tarifa de energia.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. PENSE NUM BABACA! ESSE ACRISIO OPORTUNISTA SENA! ESSE INÚTIL QUE COLOCA A MERDA DE UM PARTIDECO A FRENTE DA RESPONSABILIDADE E DA BOA GESTÃO E AÍ QUER JOGAR TODA PUTARIA ADMINISTRATIVA DE LUIZIANNE NAS COSTAS DE OUTROS GOVERNOS, ESSE IMBECIL DEFENDE O ATRASO COMO EM QUIXADÁ, COINCIDÊNCIA NÃO, POIS NÃO É, É A CARTILHA SAFADA DO PT MESMO, NO CASO DA SAÚDE FOI FEITO MUITO POUCO OU QUASE NADA, E O QUE DIZER DO ESTALEIRO? ESSE BABACA DEVERIA PEDIR PRA SAIR, ÓLEO DE PEROBA QUEM TEM QUE USAR SÃO OS CUEQUEIROS E MENSALEIROS!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.