Os pais desconfiaram, instalaram uma câmera em casa e comprovaram. Imagens foram anexadas ao inquérito e a babá pode ser indiciada por crimes de estupro e tortura.
O casal instalou uma câmera na sala e flagrou os maus tratos. Primeiro, a babá aparece jogando água no rosto do bebê por duas vezes. O pai inclusive ainda estava em casa neste momento. Minutos depois, quando estava sozinha, ela dá tapas na mão e na perna do menino.
Em uma cena, a empregada segura a criança pelo pescoço e, logo em seguida, a joga no sofá. Outras imagens apontam para indícios de crime sexual.
Os pais prestaram depoimento na gerência de polícia da criança e do adolescente e denunciaram a babá por maus tratos e abuso sexual. Angela Cristina, de 38 anos, trabalhava há dois meses na casa da família e nunca levantou suspeita.
Foi a mudança de comportamento do bebê, de sete meses de idade, que deixou os pais desconfiados. Os vizinhos também alertaram para o choro alto e frequente da criança.
As imagens foram anexadas ao inquérito e caso as denúncias se comprovem, a babá vai ser indiciada por crimes de estupro e tortura.
Fonte: Bom dia Brasil