Acusado de três homicídios é preso

- por
  • Compartilhe:

Um jovem de 20 anos, apontado pela Policia como autor de três homicídios em menos de 15 dias no bairro Vicente Pinzón, foi preso, ontem, por policiais do 9º Distrito Policial (Dunas). Will Alves dos Santos, ao ser surpreendido na rua São Luiz (Vicente Pinzón), estava armado com dois revólveres municiados, mas não esboçou reação.

O delegado Fábio Facó, do 9º DP, disse ao O POVO, que Will está sendo investigado sobre a autoria de mais dois homicídios no bairro. “Ele é frio e calculista“, disse o delegado, acrescentando que o acusado não teve dúvida em confessar os três homicídios que praticou no bairro entre os dias 13 e 28 do mês passado.

Segundo a Polícia, entre as vítimas está o adolescente Fabrício Carvalho da Silva, de 14 anos, morto com três tiros de revólver na última quarta-feira, dia 28, na rua Antônio Carneiro. No dia 27, o acusado matou a tiros de revólver, também na rua Antônio Carneiro, o operário Fernando Oliveira, de 28 anos.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a sequencia de homicídios praticados por Will Alves no mês passado, começou no dia 13 na rua Àlvaro Costa, quando ele assassinou Luiz Antônio dos Santos, de 19 anos.

Porte de armas
O acusado foi autuado em flagrante no 9º Distrito Policial por crime de porte ilegal de arma. Ele disse, em depoimento, que havia comprado os dois revólveres na feira de Messejana. A Polícia mandou as armas para o Instituto de Criminalística da Secretaria da Segurança Publica e Defesa Social (SSPDS). Lá, as armas serão comparadas com os projeteis retirados dos corpos das vítimas no Instituto Médico Legal (IML). Will Alves foi submetido a exame de parafina. O laudo do exame, segundo o delegado Fábio Facó, deverá está concluído no prazo de 15 dias.

O acusado, durante o depoimento, não justificou porque praticou os três homicídios em um curto período. Ele disse apenas que mantinha inimizades com as vitimas. Ontem à tarde, o acusado foi transferido do 9º DP para a carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter.

Fonte: O POVO




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.