Quixadá perde para Mombaça na estréia do estadual

- por
  • Compartilhe:

Jogando neste sábado no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, o selecionado quixadaense foi goleado pela fortíssima equipe do município de Mombaça pelo placar de 8 x 1.

Quixadá até que começou bem a partida, chegando a desperdiçar várias oportunidades reais de gol.

Mostrando mais entrosamento, já que a equipe manteve a base do ano passado e, com um padrão de jogo mais definido, os comandados do campeoníssimo Branquinho soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu de quadra com uma merecida vitória e os três primeiros pontos na competição.

O que ninguém esperava era um placar tão elástico pelo que a equipe quixadaense mostrou nos primeiros minutos de jogo.

QUIXADÁ 01 X 08 MOMBAÇA
GOLS: Antonio Carlos ( 2 ), Rafael ( 2 ), GAbriel ( 2 ), Gil ( 1 ), Cosmo ( 1 ) para Mombaça, descontando Auréio ( 1 ) para Quixadá.

QUIXADÁ:
Danilo, Anderson, Lairtinho, Vastan, Rogêr, Cíçero Neto, Aurélio, Cachorrinho, Bruno Bob, Kiki, Romário, Valdir.
Técnico: Alysson JAir
Auxiliar: Freitas Neto

MOMBAÇA:
Thiago, Pedro, Gil, Júnior, Gabriel, Antonio Carlos, Márcio, Rafael, Fco. José, Eriberto, Romário e Cíçero.
Técnico: Branquinho

ARBITRAGEM:

– ÁRBITRO PRINCIPAL: Evaldo Wellington Medeiros do Vale
– ÁRBITRO AUXILIAR: Carlos Miguel Etchichury
– ANOTADOR: Bruno Caldas Etchichury
– CRONOMETRISTA: José Juari Brito Teixeira
– REPRESENTANTE: João da Costa Filho

Outros Resultados:

EM QUIXERAMOBIM
– QUIXERAMOBIM 5 X 1 RUSSAS FUTSAL

EM MORADA NOVA
– FERROVIÁRIO/MORADA NOVA 3 X 3 LIMOEIRO FUTSAL

EM VIÇOSA DO CEARÁ
– VIÇOSA/J. FRIOS 11 X 0 SAGRADA FAMILIA/CANINDÉ

EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE
– SÃO GONÇALO FUTSAL 7 X 1 TIANGUÁ FUTSAL




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. a tempo bom ! de Rinaldo, Blasco, manoel Messias que não tinha rejeição com outras Modalidades cade o secretário de esporte? ou melhor dos outros ESPORTES, Vamos mudar o logomarca da SPPEJ(Secretária de participação Popular, Esporte E Juventude ) Para SECRÉTARIA DE FUTSAL FUTEBOL DE CAMPO E CURRAL ELEITOTAL-SFFCE não concorda Gean Silva?

  2. Infelizmente temos um coordenador de Esporte que não está nada ai paras as outras modalidades (logo que foi atleta de FUTSAL) agora pergunto ao prefeito da FELIZ CIDADE até quando o vôlei, o Basquete, Handebol vai passar por humilhações? acorda Prefeito antes que ainda dá tempo bota este homem pra fora.

  3. Eu acho, que em Quixadá, ainda falta uma infraestrutura adequada para os atletas terem condições de obterem melhores resultados em torneios estaduais. As pessoas acham que é só dar uma bola e o resto que se vire. Falta apoio, não só ao Futsal, como também ao Futebol de campo, Basquete, Vôlei, Handball, etc. A PREFEITURA deveria investir mais em esportes, é isso que falta. Veja o exemplo do pessoal do BASQUETE, eles têm que correr atrás de toda uma condição adequada para participar de torneios fora da cidade. Enquanto isso não mudar, vai ser sempre assim!
    Essa é minha opinião.
    Obrigado!

  4. Sou de Aracati, A secretaria de esporte de Quixadá deveria se espelhar pela nossa cidade, aqui o esporte é valorizado, todos os esporte tem insentivo e nao um esporte só,…..

  5. Jair por você não mais todo o restante, infelizmente quando a prefeitura vai ver que tem possibilidade de vitórias em outros esportes que nem apoio pra viajar tem, que só existe futsal e futebol quantos titulos essas duas modalidades trouxeram esses ultimos anos, enquantos o handebol e o basquete mostram seus resultados, isso é uma critica sim mais é pra quem está no poder saber que não existe atleta sem apoio, será que vão enterrar o handebol e o basquete assim como enterraram o volei?

  6. A Prefeitura devia investir nas equipes que estão viajando sem ou quase nada de recursos da Prefeitura pagando do seu proprío bolso, e trazem mais resultado para o Municipio. Ex: as equipes de Handbool e Basquete de Quixadá…, Obs O basquete nem lugar para treinar tem, mesmo assim seus atletas quixadaenses carregam o nome da cidade no peito…!!!

  7. Quixadá começou bem, não entendo pq a prefeitura ainda investe em um time que não ganha uma partida…!!!

  8. Isso foi apenas a 1ª de muitas derrotas que vira por ai… vai ser a mesma coisa do ano passado

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.