Jogadores Sub-20 do Quixadá se apresentam para treinamentos

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, dia 03, no Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota, ocorreu a apresentação oficial dos atletas que farão parte do elenco do Quixadá Futebol Clube que irá disputar o Campeonato Cearense de Futebol Sub-20.

A previsão de início será o próximo mês de junho, envolvendo várias equipes da região do sertão central.

A comissão técnica tendo a frente o atleta Juranilson, auxiliado pelos desportistas Evandro, Prof. Abreu, Arimatéia, Fábio Biô, Dr. Sebastião e Rinaldo Róger colocou para todos os atletas as intenções e o projeto da equipe para a competição e, principalmente para toda a temporada 2010.

Os atletas puderam opinar sobre os treinamentos, que ficou acertado emtre as partes que serão realizados nos dias de quarta e sexta-feira, a partir das 15:00 horas no Estádio Abilhão.

Inclusive já na próxima sexta-feira terá início os treinamentos com bola sob a direção de Juranilson.

Dr. Valmir Araújo, segundo Juranilson, está bastante satisfeito com a iniciativa de movimentar a equipe e, garantiu, dentro de suas possibilidades, total apoio para o sucesso da garotada.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.