Tribunal Regional Eleitoral realiza encontros no interior

- por
  • Compartilhe:

O Tribunal Regional Eleitoral vai realizar uma série de reuniões multidisciplinares no interior do Estado, a partir da próxima semana.

Estes encontros, de amplitude regional, têm o propósito de apresentar todo o planejamento das eleições e esclarecer os juízes e chefes dos cartórios sobre os procedimentos a serem adotados na preparação do pleito.

Na ocasião também serão esclarecidas as dúvidas que existirem e colhidas sugestões para aperfeiçoar o planejamento elaborado.

De conformidade com a programação, a primeira reunião será segunda-feira (24), no Fórum Eleitoral de Juazeiro do Norte, com a participação de representantes de 19 zonas eleitorais instaladas na região. Na terça-feira (25) representantes de outras 15 zonas estarão reunidos no Fórum Eleitoral e Iguatu.

Para o dia 31 deste mês está programada uma reunião no Fórum Eleitoral de Limoeiro do Norte. Dessa reunião devem participar os juízes e chefes dos cartórios de 13 zonas eleitorais sediadas em municípios do Vale do Jaguaribe.

O encontro da Zona Norte está programado para o dia sete de julho, no Fórum Eleitoral de Sobral, com a participação de 26 zonas eleitorais.

Esta série de encontros será encerrada em Fortaleza, no dia 14 de junho, em local ainda a ser definido. Desse encontro devem participar representantes de 50 zonas eleitorais, incluindo as 13 existentes na capital.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.