Vereador afirma que trânsito de Fortaleza é uma calamidade

- por
  • Compartilhe:

O vereador José do Carmo (PSL) utilizou a tribuna do plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, hoje, dia 20, para criticar a omissão do poder público quanto ao trânsito da Capital.

O parlamentar afirmou que não justifica responsabilizar somente os motoristas pelos problemas que acontecem diariamente no transito da cidade, “o poder público tem a obrigação de proporcionar vias seguras, amplas e com fluidez, além de reverter as multas de trânsito, em sinalização e engenharia de trafego preventiva”, observou.

O vereador também comentou que mensalmente o número de carros cresce assustadoramente em Fortaleza. “São 4 mil veículos a mais, por mês, sem a perspectiva de aumento da capacidade de absorção,” destacou o parlamentar, afirmando que acredita que existe perseguição por parte dos agentes de trânsito para com os motoristas e que na cidade foram instaladas verdadeiras armadilhas eletrônicas (fotossensores) somente com o intuito de multar os cidadãos, “quem mais sofre são os que trafegam pela cidade”, concluiu.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.