Mastruz com Leite tem nova vocalista

- por
  • Compartilhe:

Samara Madeira começa a somar e a construir ao lado de Neto, Rayneer e Nara essa brilhante carreira de duas décadas de sucesso. Experiência profissional ela tem de sobra e esses foram um dos pontos chaves para apostar em seu talento.

São 14 anos dedicados aos vocais em bandas pelo Ceará, que fizeram seu nome chegar aos ouvidos de Emanoel Gurgel e de onde partiu o convite para ingressar ao Mastruz que é a menina de seus olhos. Com uma larga maturidade no meio musical, Samara traz ao novo convívio familiar traços de sua passagem pelas bandas Explosão do Forró, Mexe Brasil, Banana Bronzeada, Líbanos, Cachorra da Molesta (onde gravou dois CDs pela SomZoom), Baby Som e a Banda Skema seu último trabalho.

Todo mundo que conhece os passos da banda mãe, sempre tem guardado na memória e no fundo do peito, uma canção que marcou e é aquela que sempre vem à tona, como referencia, quando se pronuncia o nome Mastruz com Leite.

Com Sâmara não seria diferente. Na sua lista de preferência só figuram duas, que explicam tal paixão, são elas: “Anjo de Guarda” e “Pedaço de Solidão”, esta última pertencente ao primeiro disco da banda “Arrocha o Nó”, ela diz tê-la em fita K7.

A nova vocalista ficou surpresa com o imenso carinho dos fãs, bem antes de estrear oficialmente, com o burburinho e as mensagens deixadas nas comunidades do Orkut e nos blogs dos mastruzeiros.

“Não imaginava tamanha repercussão e as proporções de gestos de carinho por mim, antes de entrar na banda. Vou retribuir tudo isso cantando para cada um deles e fazendo jus o nome do Mastruz com Leite nesses 20 anos. Quero fazer o melhor ao lado dos demais cantores, que já fazem com grande responsabilidade”, comentou.

O forró Mastruz com Leite conta com o apoio de todos os fãs que acabam de receber a sua mais nova integrante e a promessa de fazer dos nossos 20 anos a sua alegria.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.