Os serviços de emergências de Los Angeles (EUA) encontraram morto, no último domingo (23), o roteirista britânico Simon Monjack, viúvo da atriz Brittany Murphy, que morreu aos 39 anos em estranhas circunstâncias há cinco meses, em sua casa, em Hollywood.
Segundo explicou ao jornal Los Angeles Times, o Departamento de Polícia da cidade ainda não tem informações sobre as causas da morte.
De acordo com o porta-voz da polícia local, o sargento Louie Lozano, a mãe da atriz, Shanon Murphy, teria achado Monjack inconsciente no quarto principal da residência por volta das 21h30, e então teria ligado para o 911 – número de emergência dos Estados Unidos. Porém, as tentativas de ressuscitação feitas pelos paramédicos que chegaram ao local falharam, informou o site americano TMZ.
Durante o funeral da atriz, morta em 20 de dezembro de 2009, o roteirista estava muito abalado. Um mês após a perda da esposa, Monjack contou à imprensa americana que estava planejando ter filhos e morar em Nova York com Murphy.
Brittany Murphy morreu aos 32 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca. O corpo da estrela de filmes como Garota Interrompida e Grande Menina, Pequena Mulher também foi encontrado por sua mãe, no banheiro da casa da família.
Fonte: R7