Vocalista da banda Aviões do Forró se separa do marido por causa de ciúmes

- por
  • Compartilhe:

Em entrevista ao site de fofocas O Fuxico, a cantora disse que a principal razão para se separar do segurança foi o ciúme do rapaz. Segundo ela, a transformação de seu corpo, depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, há dois anos, afetou muito Sávio.

“Foram vários os motivos que contribuíram para a nossa separação. Além da incompatibilidade de gênios, pensamentos e perspectivas de vida, ele não conseguiu acompanhar a mudança do meu corpo. Eu emagreci 52 quilos e passei do manequim 52 para o 38, acho que ele não soube lidar com isso. Muito ciúmes e muita cobrança acabaram desgastando a nossa relação e eu resolvi terminar”, falou Solange, que fez o procedimento no estômago, depois de ser disgnosticada uma esteatose, doença que ocorre um acúmulo de gordura no fígado.

Ainda de acordo com a cantora, a separação do casal não aconteceu de forma turbulenta, já que os dois fizeram um acordo e não chegaram a se divorciar judicialmente.

“Não houve essa questão de briga na justiça. Tudo aconteceu de forma amigável. Entramos num acordo e ele vê a Estrela sempre que lhe dá vontade”, revelou ela que é mãe de Sabrina, Rafinha e Estrela, de apenas 4 meses, fruto de seu relacionamento com o segurança.

Mas engana-se quem pensa que a vocalista está triste. Pelo contrário, ela contou que está muito bem e quer aproveitar a sua vida de solteira:

“Estou solteira e melhor do que nunca. Não posso ficar triste se o meu trabalho é alegrar as pessoas com a música.”

O Aviões do Forró tem sete anos de estrada. Seu último CD recebe o nome de Aviões do Forró Vol VII e é um dos grupos que se mantém nos primeiros lugares nas paradas do nordeste.

“Temos 42 shows agendados para junho, e mais dois internacionais, um em Portugal no mês de agosto, e outro em outubro na Espanha”, finalizou Solange, comemorando o sucesso da banda.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.