PT de Quixadá quer Pimentel disputando o senado

- por
  • Compartilhe:

O PT realizou hoje, dia 29, o seu encontro regional no município de Quixadá, o evento foi coordenado pelo deputado José Guimarães, e teve a participação do ex-assessor da prefeita Luizianne Lins, Valdemir Catanho, que é um do nomes indicados para o cargo de vice-governador na chapa com Cid Gomes.

Também esteviveram nesse encontro o líder da prefeita na Câmara Municipal, Acrísio Sena, o líder do PT na Câmara Municipal, RonvaldoMaia, o deputado José Airton e o deputado José Pimentel.

O PT de Quixadá, que é comandado pelo ex-prefeito da cidade, Ilário Marques pediu para que o deputado Pimentel fosse candidato a senador a qualquer custo.

Na última sexta-feira, em entrevista a uma rádio local, o ex-prefeito Ilário já antecipara o que iria acontecer no encontro, na oportunidade ele teceu várias e pesadas críticas ao governador Cid Gomes, afirmando que seu partido não abrirá mão da candidatura de Pimentel.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.