Dois corpos são encontrados dentro de cacimbão em Tabuleiro do Norte

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, dia 03, por volta das 14 horas, a polícia militar foi informada, por populares, que existiam dois corpos dentro de um cacimbão na localidade de Gado Bravo, zona rural de Tabuleiro do Norte, no vale do Jaguaribe.

A equipe da RP 1054, Sgt PM 6.998 Maurício Rodrigues de Oliveira, MF.: 028.150-1-X e Sd PM 16.708 Francisco Wildemar Ferreira Brota, MF.: 108.808-1-2 sob o comando do Cap. QOPM Costa Júnior, juntamente com o Delegado Municipal de Tabuleiro do Norte, Dr. Ednaldo e Inspetor Moisés foram ao local e constataram que dentro do cacimbão, haviam dos dois corpos.

Porém, além dos corpos, havia também uma Motocicleta, de cor vermelha, 2008, placa MYM-4186, de propriedade do Sr. Valdenir Nunes Nascimento, também foi encontrado 2(dois) capacetes.

Os corpos não foram identificados inicialmente, mas a Polícia acredita em pistolagem, pelas características do crime.

Os homens teriam envolvimento com a pirataria de CDs e DVDs, mas a informação não foi confirmada.

Os corpos foram retirados e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza para perícia. Ainda não há suspeitos ou motivação aparente para as possíveis execuções.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.