Homem leva 10 facadas e ainda é ameçado em hospital de Camocim

- por
  • Compartilhe:

Na última quinta-feira, dia 03, em pleno feriado de Corpus Christi, por volta das 23 horas, duas gangues entraram em confronto nas imediações da empresa Samburá, no centro de Camocim.

Segundo informações de populares, o embate pode ter sido marcado anteriormente, pois há indícios de que uma das gangues teria guardado paus e facas no local, antes do “encontro”.

Além de escoriações, hematomas e pequenos cortes sofridos pelos dois grupos, sobrou 10 facadas para Francisco Daniel Nascimento, 24 anos, residente no bairro da praia. Foram quatro perfurações nas costas, uma no peito e cinco nas pernas.

Daniel ainda andou cerca de 50 metros até cair desacordado na rua. Nesse momento a luta acabou, e as duas gangues, inclusive a dele, sumiram no mundo, enquanto ele ficou “arquejando” no chão.

Cerca de meia hora depois ele foi socorrido pelo fotógrafo Vando Arcanjo, que passava pelo local.

Segundo informações do fotógrafo, a vítima sangrava muito e certamente não teria agüentado muito tempo se não tivesse sido levado ao Hospital Murilo Aguiar, onde recebeu os primeiros cuidados.

Já no hospital, enquanto recebia tratamento médico, membros da gangue adversária invadiram o local, afirmando que queriam “falar” com a vítima.

Diante de médicos e enfermeiros Daniel foi ameaçado e só não foi executado porque a polícia foi acionada.

Fonte: Camocim on line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.