PPS prefere Beto Studart concorrendo ao governo

- por
  • Compartilhe:

O ex-ministro Paulo Lustosa, hoje filiado ao PPS, defendeu, neste sábado, o nome do empresário Beto Studart como candidato ao Governo do Estado.

Para ele, se Beto topar, facilitará a formação de uma aliança ampla dos tucanos, em condições de enfrentar o governador Cid Gomes, dando um basta no absurdo que seria um pleito resolvido no W.O.

“Se se confirmar a tese de uma candidatura de oposição ao governador Cid Gomes, a coligação que poderia reunir o PSDB, PPS, DEM e talvez até o PR, o nome que não teria rejeições é o do empresário Beto Studart”, disse Lustosa.

Ele ressaltou que seria “a construção mais plausível, porquanto Marcos Cals resiste com medo de perder mandato estadual, Tasso não tem interesse de confrontar, de forma direta, com seus afilhados de outror (Ferreira Gomes) e Lucio Alcântara, que poderia ir para o Senado e não entraria nessa peleja”.

Paulo Lustosa destacou que a entrada de Beto garantiria uma disputa “de nível e enriquecedora do ponto de vista do processo político e democrático.”

Beto Studart, na avaliação de Lustosa, reúne qualidades de bom gestor e já teve exposição eleitoral (foi vice de Lúcio Alcântara) e é conhecido de boa parte dos cearenses.

Lembrado de que é pai do deputado federal Paulo Henrique Lustosa, que é do PMDB e apoiador da reeleição do governador Cid Gomes, o ex-parlamentar federal avisou: “Cada um segue seu caminho político.”

Fonte: Blog do Eliomar




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.