Final de semana violento no Vale do Jaguaribe

- por
  • Compartilhe:

O final de semana foi violento na região jaguaribana. Três homicídios foram registrados.

Em Morada Nova, na Rua São Francisco, localidade de Patos, o agricultor Francisco Bezerra da Silva, 44 anos lesionou com uma facada no abdômen, o lenhador Francisco Ednaldo da Silva, 28, após discussão banal durante uma bebedeira na casa do acusado.

A vítima ainda foi socorrida por populares para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito. A polícia conseguiu prender o acusado em flagrante.

Ainda em Morada Nova no Bairro Girilandia, o músico Elias Gomes Ribeiro, 42, foi morto á bala.

A vítima foi abordada por dois indivíduos armados a revolver, que efetuaram vários disparos contra o mesmo, sendo que cinco atingiram a vítima. Em seguida os elementos fugiram.

No município de Jaguaribe em um bar na localidade de Curralinho, José Elifábio Cunha Moreira, 21, foi alvejado por disparo de arma de fogo. A bala atravessou o braço esquerdo e atingiu o coração. Ele foi socorrido ao hospital local, não resistiu ao ferimento e morreu.

Populares afirmam que foram dois indivíduos em uma moto prata que tomando rumo ignorado. A vítima já tem passagem criminal pelo cometimento de diversos delitos. Recentemente sua residência havia sido invadida e atiraram nas paredes e na porta.

Em Limoeiro do Norte em um bar na localidade de Bonfim, o servente de pedreiro Cledson Paulo Santos Almeida,26, foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do pescoço, por uma pessoa que estava por traz de uma cerca, em um local de pouca visibilidade. A vítima foi socorrida para o hospital em estado grave.

Fonte: Mário Oliveira




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.