Agenor Neto diz que não aceita nenhum tipo de ameaça

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, se manifestou sobre a crise existente dentro de seu partido, PMDB, depois que ele e o prefeito de Itarema declararam apoiar o senador Tasso Jereissati e a José Pimentel, na corrida eleitoral para o senado.

O PMDB extinguiu o diretório de Itarema, e, ameaça com expulsão, os dois prefeitos.

Agenor, em uma entrevista a um site de Iguatu, disse que “ não aceito nenhum tipo de ameaça, temos um compromisso com um povo e uma região e neste sentido estamos ao lado de pessoas que atuam constantemente em Iguatu, trazendo benefícios e assim dando qualidade de vida para a população, por isso apoio o Cid Gomes, por isto estou ao lado de Domingos Filho e Aníbal Gomes e também apoio Tasso Jereissati. Todos eles trouxeram benefícios para Iguatu e região, todos eles tiveram o compromisso com o nosso povo e merecem o nosso respeito e apoio”.

Questionado sobre a possibilidade de ser expulso do PMDB do Ceará o mesmo destacou que, “ não acredito que isto irá acontecer o PMDB é maior que qualquer coisa, é um partido que simboliza a democracia e possui este termo no seu nome e também atua democraticamente. Volto a dizer que estarei sempre ao lado de quem ajuda o meu povo e por isso apoio todos os nomes que listei anteriormente” declarou Agenor Neto.

Com informações do site Iguatu Net




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.