“Agora é oposição pra valer!”, afirmou o ex-governador Lúcio Alcântara, ao lançar sua candidatura ao Governo do Ceará, durante entrevista coletiva realizada, nesta manhã de segunda-feira, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.
Lúcio explicou que sua postulação se faz necessária para dar ao cearense opção por uma ”oposição de verdade” e que exponha os graves problemas registrados no Estado.
Ele disse também que atendeu a um apelo do povo do Interior, que reclama da falta de segurança e de promessas não cumpridas pelo governo atual.
Com ele, estará como vice o empresário Cláudio Vale, enquanto Alexandre Pereira, presidente regional do PPS, confirmou que postulará vaga de senador. Ele declarou apoiar Lúcio por ser admirador de um polítco “honesto” e que tem “serviços prestados” ao povo cearense.
Quanto ao outro nome para o Senado, o pR e o PPS decidiram liberar as bases. Outra decisão: Lúcio marchará com Dilma Rousseff (PT), enquanto Pereira fará campanha por José Serra (PSDB).
Neófito na política, o empresário Cláudio Vale prometeu, se for eleito vice-governador, trabalhar na área social e abrir flanco contra as drogas e, em especial, contra o “crack”, que vem se alastrando em todo o Estado.
Fonte: Blog do Eliomar