Na convenção Ciro critica Luizianne e não fala em Pimentel

- por
  • Compartilhe:

Apesar de algumas convenções terem sido realizadas ontem, dia 27, o imbrólio político contunua sendo alvo de especulações.

Na convenção do governador Cid Gomes, que teve o PT e PMDB, como parceiro no evento político, a presidente do partido dos trabalhadores, prefeita Luizianne Lins, lá não deu o ar de sua graça.

Segundo a assessoria da prefeita estaria com enxaqueca, por isso não foi ao ato, porém nos bastidores os rumores são de que ela não teria gostado da escolha de Domingos Filho para disputar a vice, pois o nome defendido por ela seria de seu ex-assessor Waldemir Catanho.

Para piorar, ainda mais, a situação, o deputado Ciro Gomes, na convenção do PDT, teria criticado a administração da prefeita, dizendo que “Fortaleza tinha que acabar com a mentira e cuidar das pessoas”.

Ciro, já na convenção do PT-PSB-PMDB, nem chegou a citar o nome do deputado José Pimentel, que é um dos candidatos da coligação ao senado federal.

Toda essa celeuma está causando uma grande inquietação, e isso era visível na convenção, entre os petistas.

Patrícia Saboya, ex-cunhada de Cid, declarou em público que votará em Tasso Jereissati para o senado, e muita gente acha que Ciro deverá seguir os passos da ex-mulher.

É esperar para assistirmos as cenas do próximos capítulos na política do Ceará.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.