Vereador diz que falta comando na prefeitura de Fortaleza

- por
  • Compartilhe:

O líder da oposição, vereador Plácido Filho (PDT), criticou hoje, dia 29, na Câmara Municipal de Fortaleza, a administração da prefeita Luizianne Lins, que, segundo ele, precisa sair do “trono” e começar a governar.

O parlamentar afirmou que o povo está cansado de viver em uma cidade sem comando, onde os hospitais públicos estão sucateados, falta medicamentos nos postos de saúde, equipamentos e profissionais para atender a demanda da população.

“É lamentável chegarmos a esse ponto. A cidade está abandonada e quem mais sofre é a população mais carente”, completou Plácido.

O líder da oposição ainda destacou a ausência da prefeita Luizianne Lins na convenção que homologou a candidatura de Cid Gomes ao governo do estado do Ceará.

Plácido disse que essa atitude só demonstra o sentimento de inimizade que existe entre os dois. “O governador e a prefeita podem ser aliados, mas se tratam como inimigos”, disparou.

O vereador Plácido Filho (PDT) ainda criticou o posicionamento da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, em relação ao estaleiro na cidade. Segundo o parlamentar, a prefeita deveria receber o Título de Cidadã de Pernambuco.

“Agora, o estaleiro vai ser instalado em Pernambuco, gerando mais de 2 mil empregos para esse estado.”, ressaltou Plácido.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.