Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 22 horas, o Sargento Paulo César juntamente com o Cabo Mário e os saldados Costa e Marcus, atenderam a uma ocorrência na Praça Anastácio Maia, onde dois guardas municipais envolveram-se em uma confusão.
De acordo com pessoas que estavam no local os guardas abordaram, de forma agresiva, outros dois jovens que estavam fazendo xixi em plena Praça Anastácio Maia.
Logo em seguida um dos jovens chamado Erasmo pegou uma pedra e agrediu o guarda municipal Erialdo na cabeça, com isso o guarda sacou um revolver calibre 38 e efetuou quatro disparou em direção ao agressor que não foi atingido.
O resultado desta triste ação desse guarda municipal visivelmente despreparado ficou nas paredes da Câmara Municipal e da Prefeitura.
De acordo com o Sargento Paulo César o jovem por nome de Erasmo foi conduzido ao xadrez da cadeia de Orós, já o guarda municipal Erialdo foi levado ao hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa onde está internado, e o revolver foi apreendido.
O caso será levado ao delegado responsável para instaurar inquérito.
Fonte: Portal Orós