A Polícia fechou o cerco a uma pequena quadrilha de traficantes que atuava na região do Vale do Jaguaribe e cumpriu mandados de busca e apreensão.
A ação aconteceu na noite do último domingo (18), nos municípios de Iracema, Potiretama e Ererê, na divisa com Rio Grande do Norte.
As residências dos agricultores Antônio Paulo de Moura Clementino, de 51 anos, de Rosália Gomes Pinheiro e Antônio Bezerra Lima, 50, foram visitadas. No local foram encontradas 250 pedras de crack e dois tabletes da droga.
A menor de iniciais L.P.C., de 14 anos, teria entregue os entorpecentes. No momento em que a Polícia realizava as buscas na residência, a adolescente pegou uma bolsa onde estavam as drogas e se dirigiu à casa de Antônio Bezerra. O homem tratou de esconder o material, mas em seguida o local foi descoberto e as drogas apreendidas.
O valor de R$ 706,25 também foi encontrado, que seria dinheiro proveniente da comercialização dos produtos.
A Polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um irmão de Rosália Gomes, que está preso no município de Rodolfo Fernandes, no Rio Grande do Norte. Uma espingarda de pressão foi detida.
Fonte: Ceará Agora