Veículo do bolsa família de Camocim é flagrado num lazer de domingo

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Camocim adquiriu recentemente um veículo Gol, zero km, com recursos do IGD (Índice de Gestão Descentralizado), referente ao programa Bolsa Família do Governo Federal.

A função específica desse veículo oficial é atender às necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social relativos à Gestão e Manutenção do Programa Bolsa Família, incluindo visitas domiciliares na cidade e na zona rural, além de atividades que sejam relacionadas ao Programa do Governo Federal.

Em Camocim, aproximadamente 7.275 famílias são beneficiadas pelo Bolsa Família. Não consta entre suas funções oficiais, estacionar em cima da calçada, numa tarde de domingo, na beira do Lago Seco de Camocim.

Pois foi exatamente isso que flagrou um leitor ao se deparar com a cena por volta das 14:30h do últmo domingo (18). Os ocupantes do carro estavam se divertindo no lago.

Até aí tudo bem. A não ser pelo fato de estarem utilizando um veículo adquirido com recurso federal para atender famílias carentes de um município igualmente carente.

A atitude demonstra uma afronta à Guarda Municipal, um total desrespeito ao dinheiro público e a certeza da impunidade por parte da Secretaria de Ação Social, órgão responsável pelo uso do veículo em questão.

A utilização de um carro oficial em momentos de lazer mostra claramente o barco sem leme em que se tranformou a administração pública em Camocim.

Fonte: Camocim on line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.