Marco Cals: Sou candidato do Tasso e com muito orgulho

- por
  • Compartilhe:

A inauguração do Comitê Central da coligação “Por um Ceará Moderno e Forte” foi marcada pela animação da militância tucana, discursos inflamados das lideranças e declarações de respeito e admiração entre os canidatos.

Marcos Cals, candidato do PSDB ao governo do Estado, disse que tem recebido apoio por onde passa, se referindo, sobretudo, a visitas que tem feito em cidades do interior do Ceará.

Segundo o tucano, os alidos de outras candaturas afirmam “Marquinho eu estou torcendo pro você. Tenho recebido palavras de apoio até de adversários que não podem votar em mim porque, estão com outra candidatura. Mas eles dizem: lá na frente a gente se encontra’”, disse.

Marcos Cals contou ainda, durante discurso, que em passagem pelo interior do Ceará, ao lado do senador Tasso Jereissati, ouviu o seguinte diálogo:

– Quem é ele? – perguntou uma senhora de meia idade a Tasso, apontado para Marcos Cals.
– Ele é o meu candidato, respondeu Tasso, ao que a mulher de “bate pronto” disse:
– Se ele é seu, é meu!

Olhando para Tasso Jereissati, Marcos Cals voltou ao discurso para afirmar que “Sou candidato do Tasso mesmo. Eu tenho orgulho senador, de ser seu candidato”, declarou. O tucano concluiu afirmando a certeza de ir para a disputa em segundo turno.

Fonte: Jangadeiro on line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.