Lula se reúne com presidente da Globo para falar sobre Dilma

- por
  • Compartilhe:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com o presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho, para tentar promover a candidata de seu partido, Dilma Rousseff (PT).

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Lula teria apresentado novos dados que apontam a liderança da presidenciável nas pesquisas de intenção de voto e que comprovariam que Dilma é a melhor opção.

A reunião aconeteceu no gabinete do Centro Cultural Banco do Brasil, transformado em escritório informal da campanha da petista. Marinho afirmou que Lula revelou “otimismo” em relação a uma possível vitória de Dilma: “O presidente está preocupado em deixar o país arrumado”, declarou.

Além das preocupações com os rumos da economia do país e a sobre a sucessão presidencial, Marinho informou que Lula estava mais interessado em “ouvir do que falar”.

Na última quinta (05), a Band transmitiu o debate entre os quatro principais candidatos – Dilma, José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) -, e, de acordo com a Folha de S.Paulo, registrou média de três pontos de audiência em medição feita pelo Ibope.

Fonte: Portal Imprensa




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.