Departamento de Trânsito de Quixadá muda horário mundial?

- por
  • Compartilhe:

O departamento municipal de trânsito(DMT) de Quixadá conseguiu uma façanha inédita na humanidade, mudar o horário mundial, como assim?

Como podemos observar na foto abaixo, essa foi uma multa que um cidadão recebeu lavrada pelo Departamento de Trânsito de Quixadá.

Iremos notar que o horário em que o cidadão foi autuado foi as 09:92, isso mesmo, nove horas e noventa e dois minutos, alguém conhece essa hora?

Com certeza a única resposta para esse erro, e para todos os outros até hoje na administração de Quixadá, é que houve um erro de digitação.

Porém, os cidadãos onde ficam? Será que realmente essa infração existiu? Precisa que os agentes ou os funcionários do departamento tenham mais compromisso com a sociedade quixadaense.

O trânsito de Quixadá é totalmente desorganizado, agora sabemos o motivo, além do trânsito, o departamento todo é totalmente desorganizado.

O superintendente Almeida Viana já foi envolvido em escândalos no ano passado, dentre eles o da indústria da multa, onde ele queria implantar uma quota de multa para cada agente, o prefeito designou uma sindicância que, até hoje, não se sabe qual foi o resultado dessa sindicância.

O que a população tem conhecimento é que como Almeida foi ungido ao cargo a mando do ex-prefeito Ilário Marques, o atual prefeito não tem como demiti-lo, e tem que agüentar a desorganização no departamento de trânsito do município.

O prefeito poderia, ao menos, colocar Almeida em outro cargo e arranjar alguém competente para tentar organizar o caótico trânsito do município.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.