Colisão entre carro e carreta causa morte de comerciante na BR-222

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 05 horas da manhã deste domingo, dia 08, um acidente de trânsito, envolvendo uma carreta de Placas, IOI 2362 Porto Alegre, de propriedade da Empresa, Fortaleza Transportes e Logística, com um veiculo Corolla, prata, de placas HWP 9182, Sobral, acabou matando na hora o motorista do Corolla, identificado por Albani Xavier Barbosa, 41 anos, feirante, natural de Sobral, residia na COHAB II nessa cidade.

O acidente ocorreu altura do Km 246 da BR 222, localidade de Ipuerinhas, Jaibaras. Segundo relato de testemunhas o rapaz transitava no sentido Sobral a Serra Grande, e a carreta no sentido contrário, quando colidiu frontalmente, tendo o veiculo Corolla ficado parcialmente destruído, o corpo do motorista ficou preso nas ferragens.

A Policia Militar informou que uma equipe do Bombeiro Militar foi ao local e conseguiu retirar o corpo da vitima. O motorista da carreta fugiu do local e não foi identificado.

Batedores da PRF estiveram no local onde realizaram os procedimentos de isolamento do local do sinistro, e acionaram a perícia criminal, após os exames periciais o corpo do feirante foi levado para o IML de Sobral, sendo examinado e liberado para sepultamento.

De acordo com informações de testemunhas o motorista do Corolla teria feito uma ultrapassagem indevida, ocasionando o acidente fatal.

A perícia deverá elaborar um laudo em trinta dias, e entregar ao delegado regional de Sobral, que abriu inquérito para apurar o acidente.

Outra informação dá conta de que no Corolla, vinham mais 03 passageiros, duas irmãs, Shirley que foi liberada da Santa Casa, e Sheila, que continua no setor de Observação, e um homem que teve uma lesão grave na orelha, sendo encaminhado para o setor de recuperação do mesmo hospital.

Fonte: Sobral Portal de Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.