Homens armados assaltam agência dos Correios e Caixa de Itatira

- por
  • Compartilhe:

Após realizarem os assaltos a dupla atirou contra a viatura da Polícia Militar e fugiu em direção da cidade de Santa Quitéria

Bandidos levaram pânico aos moradores da localidade de Lagoa do Mato, no município de Itatira, distante 176 quilômetros de Fortaleza. Durante o final da manhã desta de quinta-feira (19), dois homens armados assaltaram a agência dos Correios e o posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, conhecido como Caixa Aqui. O valor roubado não foi divulgado.

Segundo o sub-tenente da Polícia Militar, Ferreira de Sousa, responsável pelo policiamento na cidade, os dois assaltantes chegaram em um motocicleta e roubaram o posto da Caixa, depois renderam os funcionários dos Correios. No momento da fuga, os criminosos cruzaram com a viatura da PM e efetuaram disparos. Os policiais perseguiram os bandidos, mas perderam o contato após eles entrarem em uma estrada com destino ao município de Santa Quitéria.

O destacamento da PM em Itatira realiza buscas pela dupla com o apoio dos destacamentos das cidades vizinhas, mas ninguém foi preso.




Comentários fechado.