Homem sofre traumatismo craniano ao colidir veículo com caminhão

- por
  • Compartilhe:

Uma colisão entre um caminhão carreta e um veículo Del Rey de placas HUJ-0958, de Ocara-CE, ocorrido na tarde desta segunda-feira (23), por pouco não terminou em tragédia. Segundo um dos passageiros que saiu ileso do acidente, todos que estavam no carro teriam passado o dia bebendo em um açude e, quando retornavam para casa, ao tentar atravessar um dos trechos da BR-116 – no centro de Pacajus -, colidiram com o caminhão.

No acidente, o condutor do Del Rey, identificado como José Edmilson dos Santos, 47, ficou gravemente ferido e teve quer esperar por mais de 40 minutos, segundo populares, por uma ambulância do SAMU. A demora no atendimento revoltou várias pessoas que presenciaram a colisão e tentavam socorrer a vítima.

Com a demora do SAMU, José Edmilson só foi socorrido porque uma ambulância do hospital de Pacajus passava pelo local do acidente e, com a ajuda de populares e de forma precária, foi conduzido para o hospital local. Em seguida, ele foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

A vítima sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave. Somente depois de 50 minutos do acidente é que uma ambulância do SAMU compareceu ao local, quando o homem já havia sido socorrido. O local onde ocorreu o acidente fica a aproximadamente à 200 metros da garagem do SAMU em Pacajus.

Fonte: Jangadeiro Online




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.