Homem mata a sua amante de 16 anos e tenta o suicídio em Missão Velha

- por
  • Compartilhe:

Um crime com características passionais foi registrado por volta das 03h30min da madrugada desta terça-feira no Sítio Passagem de Pedra (Vila São Francisco) no município de Missão Velha. Antonio Mauro Pereira, de 34 anos, residente no Sítio Santana zona rural de Barbalha, assassinou com um profundo golpe de faca no peito esquerdo a sua companheira Maria Rosivânia da Silva, de 16 anos, e tentou o suicídio.

A adolescente ainda foi levada às presas por seu pai para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas morreu a caminho. Pouco tempo depois, Antonio Mauro deu entrada naquele hospital com duas perfurações à faca no peito. Ele confessou a autoria do assassinato da companheira dentro de sua casa e a posterior tentativa de suicídio. O corpo dela foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

A polícia foi acionada e esteve no local adotando as medidas de praxe. O acusado está internado sob a escolta da PM e, quando receber alta, será trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Segundo informações, a jovem já havia feito um BO contra o mesmo denunciando ameaças. Mauro havia se separado da primeira mulher – com quem teve um filho e paga pensão alimentícia – para ficar com Rosivânia a qual terminou matando se constituindo na 13ª mulher morta este ano na região do Cariri.

Nos últimos 10 anos, nove mulheres foram assassinadas em Missão Velha ou quase uma a cada 365 dias. A última delas foi a agricultora Maria do Rosário Pereira Ramos, de 42 anos. No dia 14 de setembro de 2009, ela lavava roupas no quintal de casa, na Rua José André Gomes, 229 (Bairro Maternidade), quando seu esposo, Cícero Jean Silva Gomes, de 30 anos, a matou com golpes de faca e fugiu em sua moto. Um mês depois, ele foi preso em Aurora e terminou praticando o suicídio por meio de enforcamento na Penitenciária de Juazeiro.

Fonte: Miséria




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.