Mais um assalto registrado no centro de Quixadá, por volta das 11:30 desta quinta feira, dia 09, na rua Rodrigues Junior ao lado da praça José de barros.
Uma funcionaria da Farmácia Pague Menos, seguia com destino ao banco para efetuar o deposito do malote com um valor ainda não divulgado, mais que com informações extra-oficiais seria de 48 mil reais, quando dois elementos numa motocicleta de cor prata, abordaram a funcionária com um revolver, e anunciaram o assalto.
A policia foi acionada, e recebeu informações de que, os elemento teria seguido rumo ao bairro mutirão.
Segundo informações o piloto estava sem capacete e sem camisa, e que o passageiro estava de blusa preta com branco e listras.
A policia está realizando diligências na tentativa de prender os bandidos, porém até o momento eles ainda não foram capturados.