Policia desarticula quadrilha no Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

A Polícia tirou de circulação uma quadrilha que vinha agindo nos municípios de Quixadá e Quixeramobim.

Rafael Tiago Fontana, o “Rafaelzinho”, 24 anos, natural de São Paulo; Diego Alencar Ferreira, 22, natural do Crato e Paulo Gleyton Ferreira da Silva, 22, nascido em Quixeramobim foram presos na tarde desta quarta-feira, 15, numa operação conjunta realizada por equipes da Polícia Militar de Quixeramobim e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

O bando aguardava o conserto do Gol de placas CXA 8314 quando foi interceptado no terminal rodoviário desta cidade. No carro havia apenas cerca de 10 gramas de crack. Gleyton da Silva assumiu o porte da droga.

Enquanto os comparsas eram averiguados a equipe de investigação conseguia levantar a utilização do veículo utilizado por eles em assaltos na região. O trio foi conduzido para a Delegacia de Quixadá e reconhecido em vários assaltos.

O ultimo roubo ocorreu no distrito de Custódio, mais precisamente na Serra do Padre, no dia 9 passado, quando eles tomaram a motocicleta de marca Honda Broz placa NUV 3523.

A moto foi recuperada em poder de José Leonardo Messias Nogueira, o Pirão. Ele foi preso em flagrante quando a Polícia trabalhava no sentido de localizar outra moto, a que foi usada pelo criminoso que executou as duas adolescentes naquela mesma noite, na periferia de Quixeramobim.

Segundo o delegado regional Marcos Sandro de Lira, além do roubo de motocicletas, o bando abordava caminhoneiros e também estava agindo nas agências lotéricas da região.

Parte das vítimas já compareceu Delegacia Regional. Com os reconhecimentos o juiz da comarca de Quixadá, Neuter Marques Dantas decretou a prisão preventiva da quadrilha. Mais vítimas são esperadas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.