Alarme frusta roubo a loja, e ladrão é preso em Camocim

- por
  • Compartilhe:

Alertado pelo alarme de sua loja através de um aviso via celular, um lojista de Camocim conseguiu evitar que um ladrão conseguisse levar toda a mercadoria de seu estabelecimento.

Por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 20, Danilo Torres Xavier, vulgo “neguim da valdelice”, 18 anos, arrombou a Loja Mix Modas, localizada no centro da cidade, a poucos metros da cadeia pública.

“Neguim” livrou-se de cerca elétrica, “escalou” o telhado, caindo em seguida no chão da loja devido ao forro de gesso. Nesse exato momento o alarme soou, no interior da loja e através de uma ligação para o celular do proprietário, que acionou imediatamente a polícia militar.

Em menos de 5 minutos a viatura chegou ao local. “Neguim” então decidiu voltar pelo buraco do teto feito por ele mesmo e resolveu entrar na loja vizinha, do mesmo proprietário. O “espatifado” de telhas fez com que os policiais descobrissem que o ladrão só havia mudado de “ponto”. “Neguim” então foi encontrado embaixo de uma pilha de caixas vazias de antenas parabólicas, sendo preso pelos Cabos Elairton, Marcos e Soldado F. Alves. A viatura 2718, do Ronda do Quarteirão, deu apoio na ocorrência.

O arrombador é um velho conhecido da polícia, tendo sido preso recentemente pelo roubo de uma moto, causando assim estranheza o fato dele estar livre, leve e solto.

Dessa vez, aliás, mais uma vez ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde deverá ocorrer os procedimentos para sua autuação em flagrante pelo crime cometido.

Há cerca de 4 meses atrás, o mesmo proprietário teve outra loja, que vendia celulares, roubada em mais de 7 mil reais em mercadorias. Até hoje as investigações nunca chegaram a lugar nenhum.

Fonte: Camocim on line




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.