Vereadores confirmam denúncias contra vereador cassado em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Os vereadores do município de Ibaretama, José Maria Cunha, Carleando e Oliveira, juntamento com o asessor jurídico da câmara municipal Dr Roberval, estiveram realizando uma entrevista para esclarecer as denúncias do vereador cassado João Vieira Picanço.

O vereador Carleando explicou os motivos da cassação do cargo de presidente do ex-vereador, segundo o parlamentar a comissão processante vislumbrou vários fatos que atingiram o decoro parlamentar do vereador cassado.

Segundo Carleando explicou que todos os trâmites legais no processo de cassação foram obedecidos, inclusive com testemunhas.

Os vereadores disse que todas as denúncias do ex-vereador são infundadas, e foi além, disse que caso ela tenha um vídeo ou outra prova contra os vereadores que ele venha a público mostrar essas provas.

Já o vereador José Maria Cunha, o Bebé, disse que o Dr Picanço era o causador de todos os problemas que existiam na câmara de Ibaretama.

O vereador Bebé mostrou documentos do TCM onde o ex-presidente recebeu diárias para visitar aquele órgão, todas aos domingos, o que não poderia ter acontecido, e configura uma denúncia grave.

“ No dia 12 de outubro, do ano passado, foi um feriado de Nossa Senhora Aparecida, até Nossa Senhora ele enganou, pois recebeu diária num feriado” disse o vereador Bebé.

Bebé disse ainda que foi ameaçado de morte pelo ex-vereador, “ele ameaçou me matar, e se acontecer alguma coisa comigo ou com um filho meu a culpa é dele”.

O atual presidente da câmara Vereador Oliveira disse que o legislativo está tomando todas as providências para o bom desempenho da câmara, e tudo dentro da lei, o presidente disse, ainda, que está esperando o ex-vereador com suas denúncias, mas até agora ele ainda não procurou a câmara.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.