O mototaxista José Ferreira Vieira, de 32 anos, que residia na Rua São Vicente no Centro de Penaforte, foi assassinado por volta das 17h30min desta quarta-feira com cerca de 15 tiros de pistola. O crime aconteceu na BR-116 imediações de uma pousada e está envolto em mistério. Segundo informações da polícia, hóspedes da pousada ouviram os tiros e, quando abriram as janelas, viram apenas o corpo estendido no asfalto.
Uma pessoa ainda chegou a notar a fuga de um carro de cor prata conduzindo dois indivíduos, mas não soube dar maiores detalhes. O corpo foi trazido e necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Houve muita demora para a chegada da perícia criminal e o rabecão. Por volta das 22 horas, ainda não haviam aparecido em Penaforte e o corpo exposto e sob o olhar dos curiosos.
A polícia ainda não conseguiu elementos que possam levar a elucidação do caso. Com tantos tiros jamais seria um latrocínio até porque a moto ficou no local do crime. Zé Ferreira pode ter sido chamado para fazer uma corrida e terminou sendo morto a caminho. O passo inicial da polícia será uma conversa com parentes do mototaxista e uma verificação nos seus antecedentes.
Fonte: Miséria