Policial do Ronda é executado a tiros

- por
  • Compartilhe:

Um policial do Ronda do Quarteirão foi assassinado a bala na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Aerolândia. O PM José Regineudes Freitas Reis de Melo, de 27 anos, trafegava em uma motocicleta pela Rua Capitão Clóvis Maia, na comunidade de Alto da Balança, quando foi abordado por homens armados em um carro que começaram a disparar. A Perícia Forense confirmou cinco perfurações no corpo da vítima.

De acordo com a Polícia, o crime foi cometido por três ou quatro bandidos que estavam em um Corsa com placas adulteradas. Após a execução, os criminosos fugiram em direção à BR-116.

Regineudes Melo pertencia ao Ronda do Quarteirão da área da 4ª Companhia do 5º Batalhão. Ele estava de licença há cinco meses por ter sofrido um acidente. Ele fazia parte da Polícia Militar cearense há menos de dois anos.

Os policiais realizam buscas com o objetivo de localizar e prender o bando, mas até o momento ninguém foi preso.

Este é o segundo PM que morre nesta semana após ser baleado. Já que na terça-feira (21) o soldado Edson Bonfim de Souza, de 39 anos, morreu em Crateús, distante 350 quilômetros de Fortaleza. O policial havia sido baleado por uma quadrilha no dia 30 de agosto na cidade de Novo Oriente. Ele e um cabo estavam em uma viatura que foi metralhada.

Fonte: Jangadeiro Online




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.