Um crime de homicídio abalou a tranquilidade de Icapuí hoje pela manhã (27/09), um jovem de apenas 22 anos, conhecido como “Ricardo Fogo” foi executado com quatro tiros na Praia da Requenguela. Tudo leva a crer que se trata de um crime motivado por dívidas de drogas com traficantes.
A Polícia Militar foi acionada por volta das seis da manhã de hoje e encontraram o corpo no chão . A PM chamou a pericia e a Polícia Cívil. O Delegado Regional de Aracati, Dr. Eudes Félix fez uma varredura na casa, onde os suspeitos moravam sendo encontrado manchas de sangue na área da casa e embalagens de pedras de crack dentro da casa.
Ricardo foi encontrado com quatro tiros, dois no peito, um nas costas e outro no braço . Os assassinos, provavelmente dois, jogaram seu corpo para outro lado da cerca da casa, onde eles moravam. Segundo populares, o crime aconteceu por volta de 16 horas de domingo e suspeitos fugiram em seguida.
O movimento de populares é intenso no local para observar a cena do crime e também no Hospital, onde o corpo foi levado para esperar o carro do Instituto Médico Legal, onde será destinado para que seja efetuada a autópsia.
Segundo o Dr. Eudes, um dos suspeitos do crime é conhecido por José, o mesmo já teria praticado outro assassinato em Aracati, ainda não se sabe quem foi o comparsa. A Polícia da Região já está em busca para prender os suspeitos.
Fonte: A Cidade de Icapuí