Polícia estoura boca de fumo em Camocim

- por
  • Compartilhe:

Mais uma ação no combate ao avanço do crack surte efeito em Camocim. Na manhã desta quarta-feira, dia 06, por volta das 10:50hs, policiais da Força Tática de Apoio (FTA), após informações obtidas por um viciado em drogas, os militares conseguiram apreender 18 pedras de crack, R$ 907,45, objetos que servem de troca pela pedra e cachimbos para fumar a droga.

Tudo isso estava em posse de uma mulher, que traficava em sua residência, localizada no Bairro do Pantanal. Maria Elieuda de Souza, 37 anos, comerciante, ainda tentou se livrar da droga, mas foi detida pela ação rápida dos policiais que já se encontravam cercando o local.

Não foi a primeira vez que “Lêda”, como é conhecida, caiu nas mãos da polícia. Recentemente ela foi presa por receptação, mas se encontrava em liberdade.

A ação policial foi realizada pelos Soldados Fábio, Valmir e Alberto, com apoio do Ronda do Quarteirão.

Elieuda foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela deve ficar presa na cadeia pública de Camocim.

“As ações de repressão ao tráfico de drogas irão continuar na cidade, mas para que isso consiga bons resultados, é preciso a contínua colaboração do poder judiciário, juntamente com a polícia judiciária e as denúncias da sociedade civil”, disse o comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Francisco Assis.

Fonte: Camocim on line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.