Avó e neto morrem atropelados por uma moto em Camocim

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 17:30h de domingo, uma moto Bros, cor preta, de placa NVB-5355, registrada em Barroquinha, colidiu frontalmente, no Km 08 da CE-085, com Maria Lúcia Oliveira, 59 anos e Douglas Marinho da Silva, de apenas 9 anos, neto de Maria Lúcia.

Os dois, avó e neto, não resistiram ao impacto e foram a óbito quando estavam sendo atendidos no Hospital Murilo Aguiar, para onde foram levados logo após o acidente.

Segundo informações policiais, as duas vítimas teriam descido de um veículo que faz transporte entre as cidades de Camocim e Granja, quando, ao atravessarem a estrada, sem olharem para os lados, foram colhidas pela moto pilotada por Antonia de Maria Rocha Fontenele, de 19 anos, consultora de vendas, residente em Barroquinha, que seguia em direção ao municipio de Granja.

Maria, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disse, em depoimento à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde se apresentou, que ainda buzinou, tentou desviar, mas que não teve como evitar o choque.

A moto está recolhida ao pátio da Guarda Municipal. Quanto à Antonia de Maria, que sofreu leves escoriações, foi liberada após prestar depoimento.

Fonte: Camocim on line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.