TV Monólitos: Acidente deixa uma vítima fatal em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um acidente deixa uma vítima fatal no município de Quixadá, no sertão central do Ceará, Jose Marcos Teixeira Ferreira, operário, 39 anos, natural de Quixadá, residente na Fazeda Camará, voltava do trabalho em uma motocicleta Honda fan quando foi supreendido por um veiculo de marca Hyundai, conduzido por Antonio Alder Teixeira, professor, 54 anos e natural da cidade de Iguatu.

Com a gravidade dos ferimentos José Marcos, que conduzia a motocicleta, não resistiu e morreu no local do acidente. Já o motorista do veiculo Antonio Alder, se apresentou na delegacia regional, e se disponibilizou a fazer um exame etílico para comprovar que não estava alcolizado e que foi realmente uma fatalidade esse acidente.

Outra pessoa que passava pelo local de bicicleta no momento do acidente, o Sr. José Valdizio Santos 33 anos e natural de Quixadá, também foi atingido pelo veiculo mais sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.