TV Monólitos: Homem é assassinado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um homicídio no município de Quixadá, segundo informações de familiares no local do crime é de que, a vítima trata-se de Rômulo Cesar Alves da Silva, 37 anos, servente e natural de Quixadá.

Ele encontrava-se na rua do Arame 3, no bairro Campo Novo, no momento em que foi alvejado a bala vindo a morrer no local. segundo informações de pessoas que estavam no local.

Dois homens numa motocicleta de cor preta, por volta das 18 horas e 40 minutos, pararam na rua sacaram as armas e começaram a atirar foram 4 tiros que tiraram a vida de Rômulo Cesar, que não reside no local do crime e sim na rua João Ribeiro Santos, no mesmo bairro.

A viatura 1244 do Ronda do Quarteirão sob comando do SD Dércio e como patrulheiros SD’s Franga Junior e Pinho, chegou ao local e isolaram a área que receberam o apoio da viatura 1243 também do ronda e da viatura do FTA para fazer as buscas e tentar prender os suspeitos deste assassinato.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.