Roberto Carlos lança cartão com sua imagem

- por
  • Compartilhe:

Já pensou em ter um cartão de crédito estampado com a imagem do seu ídolo? Bacana, não é? Pois é, os fãs de Roberto Carlos já podem se preparar para a novidade.

O cantor lançou nesta segunda-feira (27), um cartão de crédito com sua imagem. A parceria com a Credicard, administradora de cartões do Citibank no Brasil, foi anunciada durante uma coletiva de imprensa realizada em um hotel em Ipanema, zona sul do Rio.

E contemplar a imagem do seu ídolo no cartão não é o único benefício do produto. Os clientes que adquirirem o Credicard Emoções terão muitas vantagens, como a pré-venda exclusiva de ingressos, de pacotes para a temporada do cruzeiro “Emoções em Alto Mar” e acesso aos bastidores dos shows do cantor.

“Cartão de crédito tem tudo a ver com credibilidade. Para mim, essa parceria é mais que uma alegria, que um prazer, é uma honra. E acho que também ganho credibilidade e prestígio. E as pessoas me verão de uma forma mais séria”, comemorou o rei.

Além do músico, participaram da coletiva o empresário de Roberto, Dody Sirena; o presidente da Credicard, Leonel Andrade; e o presidente do Citi Brasil, Gustavo Marin. O novo produto será comercializado a partir do dia 19 de abril de 2011.

Fonte: Famosidade




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.