IFCE lança edital para seleção de estagiários em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) laçou edital de seleção de estagiários para atuarem em diversos municípios cearenses. As inscrições iniciam no dia 10 de janeiro e seguem até o dia 14, podendo ser realizadas das 8h às 18h, presencialmente, na recepção central de cada campi ao qual o candidato pleiteia a vaga.

O programa de estágio remunerado destina-se a estudantes matriculados em cursos de ensino superior, nas áreas de conhecimento propostas no edital.

Os estagiários deverão atuar junto à Diretoria de Educação à Distância (DEAD), com oportunidades para informática, administração, artes visuais, secretariado, entre outros. A seleção será realizada em duas etapa, sendo a análise de currículo e a entrevista. Especialmente para a área de Informática/Diagramação Web-Impressa, haverá ainda uma terceira etapa, que compreenderá o curso de formação em diagramação web-impressa, a realizar-se do dia 25 de fevereiro ao dia 25 de março próximos.

Ao todo, são nove vagas para a reitoria do IFCE, que fica na cidade de Fortaleza, e 3 vagas para o campus de Maracanaú/CE, além de formação de castro de reserva. Para os campi de Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral, as oportunidades são para cadastro de reserva. Para verificar o edital, basta clicar aqui.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.