Agora é oficial: Daniel Frasson é o novo técnico do Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Nesta quinta-feira, dia 06, acabou o mistério envolvendo a comissão técnica do canarinho do sertão.

Daniel Frasson chegou a terra dos monólitos já como técnico da equipe quixadaense, e a tarde já comandou o seu primeiro treinamento técnico-tático.

Lamentou que a equipe tenha iniciado os treinamentos tardiamente e comunicou que pelo menos cinco jogadores estão sendo contactados.

Os nomes foram resguardados para não haver intervenção de terceiros, mas deixou escapar que dois deverão vir do Ceará SC, dois da Portuguesa de Desportos/SP e um do Estado de Minas Gerais.

As novidades no treinamento desta quinta-feira foram os atletas Leonardo(Léo), ex-Horizonte e Paulinho, que treinou à parte para recuperar a forma física. O meia Mimi e o lateral Levy estão entregues ao departamento médico.

A programação de sexta-feira consistirá de exercícios na academia de musculação da Faculdade Católica Rainha do Sertão, que fechou uma parceria com o Quixadá FC. Na parte da tarde, no estádio Abilhão haverá mais um coletivo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.