Professora é libertada de sequestro relâmpago em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

No final da tarde desta terça feira, dia 11,a educadora física Roberta Sá saia de uma clínica de estética, quando foi abordada por três elementos armados, que a colocaram em seu veículo e seguiram com ela, em direção a cidade de Capistrano.

A jovem, de 24 anos, foi levada em seu carro, com um dos bandidos dirigindo, ela foi obrigada a entregar dinheiro, cartões de crédito e pertences pessoais que estavam em seu poder, a vítima passou momentos de pânico nas mãos dos sequestradores.

Segundo informações da polícia algumas pessoas testemunharam toda a cena e acionaram a polícia, que logo realizou um cerco policial.

Foram acionados policiais do sertão central e de cidades do maçiço de Baturité, porém os bandidos foram obrigados a parar o veículo por falta de combustível, próximo a cidade de Capistrano.

Neste momento percebendo que poderiam ser presos pelos policiais, os sequestradores resolveram libertar a refém, o trio abandonou o carro e tentaram empreender fuga utilizando mototaxis, mas não conseguiram lograr êxito.

Anderson Sousa da Silva, de 22 anos, natural de Fortaleza, Carlos Felipe Queiroz Sousa, também de 22, nascido em Aracoiaba, e o menor I.R.D., de 16 anos, de Quixadá, foram capturados em Capistrano e Itapiúna. Felipe já responde por um crime de roubo, de acordo com a Polícia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.